TODO MUNDO ODEIA O VETTEL

Vettel errou ou não? Mas é fato que o alemão está sendo criticado por meio mundo, exatamente como o Chris.

Everybody Hates Bachelor Pad

Respeitável público do Circo da Fórmula 1, o maior espetáculo das pistas vai começar.
Depois da polêmica batida entre o bólido Ferrari SF70H do italiano Sebastian Vettel contra o bólido W08 do inglês Lewis Hamilton, durante o Safety Car, no GP do Azerbaijão, ainda repercute tanto que acabou por ofuscar a vitória do australiano Daniel Ricciardo, com o RB13.

Logicamente que o primeiro a abrir a boca foi o tricampeão Lewis.

Mas ele estava dormindo, obviamente, e entrou na minha traseira. Mas não é esse o problema. Se ele quer provar que é um homem, acho que ele deveria fazer isso fora do carro, cara a cara. Acho que guiar de forma perigosa, em qualquer situação, é colocar um outro piloto em risco. Por sorte estávamos indo devagar. Imagine todas as crianças assistindo à F1 e vendo um comportamento deste tipo por parte de um tetracampeão mundial. Acho que isso diz tudo“.

Depois foi a vez do tricampeão Niki Lauda.

A punição deveria ter sido muito maior porque acredito que isso é o pior que alguém pode fazer. Se bate por um erro, até tudo bem, mas ali foi algo proposital”, completou o tricampeão. “Lewis ainda vai bater em Sebastian algum dia, mas não no carro”.

Outro que não se aguentou e quis dizer algumas verdades a Vettel, foi o compatriota Toto Wolff.

Este esporte necessita de rivalidade, é um ingrediente para um grande campeonato. São guerreiros, estão lutando por vitórias e títulos, então não podem ser amigos”.

Mas nem só de comentários negativos vive Vettel, o alemão, que certamente não deve estar nem aí para isso recebeu um alento de dois campeões mundiais. Jenson Button, campeão do mundo de 2009, falou sua opinião.

O que Vettel fez foi bobo, mas ele foi punido. Vamos seguir em frente agora”.

Outro campeão, desta vez o de 1997, o canadense Jacques Villeneuve, falou sobre a batida de trânsito em pista.

Eles estavam a 10 mph. Então quem se importa? Claro que esta atitude pode ser considerada feia para o esporte. Mas Lewis decidiu testar os freios. Eu sou piloto e já estive nesta situação. Sempre que um piloto faz isso, sabe-se que é errado. Eu faria o mesmo que Sebastian fez“.

O incidente na pista de Baku ficou para trás, restam ainda 12 GPs para Lewis e Sebastian se preocuparem. Afirmo o que disse: deixem os pilotos correr!

É isso. Até mais!
Circo da F1.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s